sexta-feira, janeiro 18, 2008

O Enigma do scrap cabuloso

Mandaram pra mim um scrap muito cabuloso.
Com vocês, o dito:

o scrap
Para ver maior, é só clicar aqui.

Agora lá vai o que a moça (?!) escreveu:

XXXX naõ fala como vc ta si sintindo ,por que mia ta com migo ,mais deve ser muitos triste de perde uma pessoa que a gente amar tanto mais vc naõ perdeo por deus ten um prano em nossas vidas e´sea mãe onde ela eatve ta orgulhosa do homem que ela teve e´criou com muito carinho um tia vc ,vai se encontra com ela ,ale naõ morreo sim o tempo dela aqui na terra que acabou,mais alegrese um pouco quela deve ta feliz por esta conhecendo agora jesus cristo nosso pai,que vai cuida muito bem dela no ceu´com os naõ se preocupe ela ta agora com os parentes que si foraõ e´ela naõ avia mais visto deve ta aquela alegria so´so felicidade meu caro amigo se e´que posso li chama asim amigo


Com a ajuda de especialistas em línguas já extintas no mundo e decifadores da escrita hindu, chegamos a seguinte tradução:

Fulano, não fale como você está se sentindo, porque minha (tia?) está comigo, mas deve ser muito triste perder uma pessoa que a gente ama tanto, mas você não perdeu, porque Deus tem um plano em nossas vidas e sua mãe, onde ela estiver, está orgulhosa do homem que teve e que criou com muito carinho. Um dia você vai se encontrar com ela. Ela não morreu, sim, o tempo dela aqui na terra que acabou, mas alegre-se um pouco que ela deve estar feliz por estar conhecendo agora Jesus Cristo, nosso pai, que vai cuidar muito bem dela no céu (com os?). Não se preocupe, ela está agora com os parentes que se foram e que ela não havia mais visto. Deve estar aquela alegria só, só felicidade, meu caro amigo. Se é que posso te chamar assim, amigo.

Como foi uma tarefa árdua desenvolvida por especialistas no assunto, algumas palavras (?!) não conseguiram ser decifradas.

***

Por favor, não acessem o perfil da moça.