Festa da TV Tambaú. Eu Fui pra tomar cerveja.
Festa boa com gente esquisita. Esses publicitocas. Charme. Todo mundo de branco. Alguns de cinza para dar mais cor à festa (?!). E outros, como eu, de branco (ou pelo menos com a camisa branca encardida, que eu, nas pressas, coloquei na máquina pra lavar).
Mas, enfim, chamei dois felas: Ygor Francis (vulgo 13º discípulo de Cristo e Humberto Luciano (fã numero um de Bell Marques). Companheiros de sempre, cachaceiros como nunca. Fitinha branca no punho esquerdo e muita vontade de beber. Começaram os comes e bebes. Não necessariamente nessa ordem.
Minha agência, a Mix, diga-se de passagem, tava muito presente.
Eu, como sempre, faço amizade com garçons, barmans, e todo o tipo de gente que me pode ser útil na festa. Com isso, a minha parte do balcão do bar era sempre bem servida. Muita cerveja, whisky e petiscos ao redor. Maravilha. O dancing, ainda vazio, rezava os ritmos que minha mãe adorava, e eu na carona dos embalos de um sábado à noite.
Bebi muito. Muito mesmo. Foi legal. Muito legal. pena que minhas cherries do coração não foram. Tinha sido bem melhor com as porrasloucas que pertencem ao meu cotidiano. Mas enfim. Foi Muito bom. Poderia ser melhor se não faltasse a bebida. Poderia ser melhor se não faltasse um som maneiro. Mas foi legal. Poderia ser melhor, mas foi bom. Eu curti. Ano que vem tem mais Canal 5 pra gente. Ô.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Página Anterior